Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Dica do dia :)

Bom gente desculpe-me por ontem não ter postado houve algumas coisas por aqui,mais hoje estou de volta 'kkk. E hoje também estou postando a dica mais cedo né? 
Vamos falar hoje sobre a Amizade (:

Olá,hoje resolvi mudar o assunto de relacionamento para a amizade, a amizade é um assunto delicado até de mais! 
Existe 3 tipos de amizade:
1-A verdadeira=nela há muita diversão,respeito,confiança,apoio,amor  de irmão.
2-A de faixada=nela há falsidade,desrespeito,desconfiança e quando um amigo precisa o outro não está.
3-A falsa=nela há falsidade,mentiras,enganos.

Agora vamos explicar a vocês até por experiência própria!

A amizade quando é verdadeira é muito melhor nela existe frutos bons,pessoas boas,enfim eu tive uma amizade verdadeira aliás'' acho que ainda tenho.Eu e minha amiga nos confiávamos.Eu sempre participei de um grupo com 5 pessoas e daí chegaram 2 novatas e ficou 5 pessoas uma delas saiu hoje agente é só colegas,e essa outra sempre lá calada sem saber o seu lugar e todas nós a achando inofensiva daí nós tivemos uma briga com uma amiga da gente e essa caladinha aproveitou o momento para dar o bote! ou melhor para roubá-la de mim ;( Fiquei triste sim! cheguei até chora,depois que ela apareceu no nosso grupo agente ficou desunidas,tudo sempre dando errado e agora chegou ao ponto em que eu desabafei ''não to dizendo que sou santa não cometi erros sim!''  daí eu disse poucas e boas na cara e hoje estamos brigadas eu e a falsa, e aquela amiga que eu falei bem no começo agora ama a outra e meio que passa a maior parte do tempo com ela.

Essa história em que eu falei tem esses 3 tipos de amizades essa foi a dica do dia use a minha história reveja os seus atos.Há, eu não to falando que conhecer novas pessoas é ruim mais também faça meio que um teste com essa nova pessoa! beijinho :*


Vivas todos os momentos como se fosse a última vez :)
Sorria bastante com sua Best 


Se divirta com elas

faça coisas estranhas 

Há sejam feliz e não briguem 
                                       

0 comentários: